sexta-feira, 3 de maio de 2013

[6] A história de...

...A maioria dos dias eram legais para esses dois, mas nada se comparava aos dias que antecediam a "viagem do ano"! Eles pareciam criança, os olhos brilhavam e a perspectiva de viver mais um momento a dois em um lugar escolhido especialmente para marcar o ano causava um friozinho na barriga.

Ele ficava com a missão de descobrir o local, bolar os passeios e com o seu lado "enxamista" causar uma expectativa que ela adorava sentir. Apesar de ser casada com um economista, ela tinha a função de gerir as contas e estabelecer as metas de poupança, o que não era nem um pouco difícil, pois ela que era a "muquirana/mão-de-vaca" dos dois.

Muitos foram os passeios e surpresas, lugares sempre desejados, descobertas ou lugares clichês, na verdade qualquer lugar era perfeito quando estavam juntos. Mas alguns lugares se tornaram especiais, a viagem a Israel onde juntos puderam fazer a tão sonhada oração no "Monte Sinai", ou a visita a prisão na Itália que seus apóstolos preferidos (Paulo/Ele - Pedro/Ela) passaram seus últimos dias antes de morrer, essas foram emocionantes pelo lado espiritual que carregava, mas também tiveram as viagens mais "econômicas" e hilárias por acharem graça em tudo e por entenderem a importância de passar aquele período revigorando o amor existente entre os dois. 

Mas, uma viagem foi mais que marcante e produziu algo muito especial... era a Lua de Mel, e eles decidiram passar aqueles dias em um resort paradisíaco, entre clima de carinho, romance, brincadeiras e etc rs. Em uma certa manhã, quando estavam na praia do resort, ela chutava a água e toda feliz fazia pose enquanto ele batia foto, por alguns segundos eles se olharam, não falaram nada, só se olharam... e aqueles segundos foram extremamente importantes, pois na cabeça deles simultâneamente tiveram a certeza inabalável de que não existia ninguém no planeta que pudesse proporcionar algo parecido... certeza que não importava a situação, se era comendo, rindo, chorando, viajando, compartilhando o ministério que tinham em comum e até as pequenas brigas e discussões. Nada teria graça se não fossem os dois! E com um sorriso no rosto e essa verdade muito nítida, eles se abraçaram e mesmo sem falar absolutamente nada... tiveram a plena convicção de terem feito a melhor escolha de suas vidas!

 "...Esse foi apenas mais um dia na vida deles, porém, o que tirou todas as dúvidas..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário