sábado, 23 de março de 2013

[5] A história de...

...É mais um dia tranquilo na vida deles... 
...ele acorda, faz sua oração e vai tomar banho. Como é de costume e rotineiro ela acorda com o barulho dele se arrumando e escolhendo a camisa para ir trabalhar, em meio a brincadeiras ele então com uma cara de deboche olha para ela e diz:
- Amor, toda manhã ao te ver descabelada e com essa cara amassada eu tenho a certeza do meu sentimento renovado! ela ri e responde:
- Amor toda vez que você me enjoa, me irrita e me acorda fazendo barulho eu percebo que sou a única no mundo com paciência para te aguentar!

Ele então vai até ela, dá um cheiro bem longo no pescoço e a levanta da cama. Ela vai se arrumar e ele preparar o café, pois hoje é o dia dele... Estava sendo e era para ser um dia normal na vida deles, mas algo estava para acontecer... Ele não sabia de nada, ela já sentia, porém precisava confirmar!

Após o café ela o deixa no trabalho e fica com o carro, a "desculpa" usada é de levar sua melhor amiga no médico... Mas ao chegar na clínica e pegar o seu envelope das mãos de sua médica, com um sorriso enorme, com os olhos brilhando e o coração batendo diferente... ela é dominada pela sensação de realização! Mas, uma pessoa precisava saber disso e não poderia ser de qualquer jeito, ela sabia que precisava retribuir o enxame e o modo carinhoso que ele sempre a surpreendia... Ela então passa no shopping, compra algumas coisinhas para dar a grande notícia, manda um sms para ele dizendo que não demorasse no trabalho e que viesse de táxi, pois estava com um mal-estar e não iria buscá-lo.

Mas tudo era uma armação e ele caiu direitinho, ao chegar em casa todo preocupado com ela, se depara com luz de velas na mesa, o chão cheio de corações picotados, ela extremamente linda com o vestido florido que ele mais gostava e com um sorriso sem igual! Ele pisca o olho, faz uma cara de safado e eles começam a rir. Após ele tomar banho e se "arrumar", eles jantam, conversam sobre o dia e no meio da conversa ela corre no quarto e pega um presente para ele. Ele faz cara de menino ganhando algo e ao abrir a caixa passa longos segundos olhando aquilo... ele não sabe o que fazer... então coloca a mão no rosto e começa a chorar! Era o maior presente que o Deus dele tinha colocado em sua vida depois dela.

Depois de terminado o jantar, juntos arrumam a louça e correm para o "esconderijo"... então, com aquela roupinha amarela de aproximadamente um palmo estirada na cama entre os dois... eles passam horas conversando, planejando e juntos agradecem em oração ao Deus perfeito que eles servem!

"E esse foi apenas mais um dia na vida deles... Porém, o primeiro como trio"

Nenhum comentário:

Postar um comentário