domingo, 24 de fevereiro de 2013

Para Ela...

Meu amor, eu sou dramático! você ainda não sabe... Mas eu sou muito dramático! Meu amor, eu sou palhaço! Você ainda não sabe... Mas eu sou muito palhaço! Meu amor, eu sou enjoadinho! Você ainda não sabe... Mas eu sou muito enjoadinho! Meu amor, eu sou ciumento! Você ainda não sabe... Mas eu sou um pouquinho ciumento! Meu amor, eu detesto musical! Você ainda não sabe... Mas eu odeio musical! Meu amor, eu não tenho paciência pra te ensinar a dirigir... Mas nesse quesito eu não tenho paciência mesmo! Meu amor, eu gosto de olhar vitrine e opinar! Você ainda não sabe... Mas quando souber não abuse não! Meu amor, eu não gosto de esperar! Você ainda não sabe... Mas, por você, não me importarei em esperar seus caprichos no espelho!... Meu amor, eu tenho um pacote com um monte de outros defeitos... Você ainda não sabe... Porém, nada disso é importante quando deparado com o que eu realmente quero te dizer com esse texto...

Deus tem moldado um homem que não tem a menor noção de onde você está agora, mas que acorda pensando em você! Que sonha e planeja em ter ao seu lado uma família cheia de Amor! Que sabe que seu sorriso vai ser suficiente para desmontar todo ciúme, todo drama, toda falta de paciência e que uma vez ou outra, pode até fazê-lo assistir um musical! Minha Princesa, o E.S. tem aconselhado um homem a tomar atitudes e remodelar um rotina de vida para que você tenha certeza, que não pode abrir mão dele e para que você não tenha dúvidas que ninguém cuidará melhor de você! Meu Coração, estou te esperando! Esperando para poder assistir com muito prazer aquele programa chato que você tanto gosta! Esperando para te surpreender com uma vida que será infinitamente mais do que sonhamos! Esperando para ser teu melhor amigo! Esperando para ser mimado por você! Esperando para lermos a bíblia juntos! Esperando para te fazer feliz e ser feliz...



Um comentário:

  1. Li esse texto 300 vezes ou mais. Rs
    Engraçado que eu amo musicais. *-*
    Espero encontrar um homem assim moldado pelo ES!

    ResponderExcluir