quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

A história de...

ELE acorda. Acende o abajur do seu lado da cama, olha para o relógio e vê que são 3:00h da madrugada, bem devagar ele vai saindo da cama, fica de joelhos e faz uma oração diferente, primeiro por que ele vai fazer essa oração sozinho, não vai acordar ela como de costume, segundo por que nesta oração ele só vai agradecer... e só vai agradecer por ELA. Minutos mais tarde ele termina a sua oração, fica de pé e bem devagar vai até o outro lado da cama, ao observar o rosto dela ele respira bem forte e dar um belo sorriso. Mas, o dia é longo e muito especial, ele ajeita o cobertor sobre ela e vai em direção a porta do quarto, sai... fecha a porta e começa a preparar as surpresas. Com muita criatividade, ele consegue adiantar tudo... volta para o quarto, deita na cama, apaga o abajur, abraça ela bem devagar e volta a dormir de conchinha.

ELA acorda. É domingo, aniversário de casamento... vê que ele tá dormindo, dá um bjo em sua testa, levanta com cuidado e vai se arrumar no banheiro... depois de algum tempo lavando o rosto, escovando os dentes e arrumando seu belo cabelo, ela sai... e se surpreende porque ele não está mais na cama... o coração dela começa a palpitar e logo sente um arrepio na barriga, ela começa a rir porque sabe que alguma coisa simples, porém, surpreendente está para acontecer!!! 

Bem devagar ela começa a abrir a porta... no chão, tem um caminho formado por origâmis de borboletas, ela da um grande sorriso... pois ama borboletas, ansiosa ela começa a seguir, no meio do caminho tem uma caixa, ela pega, abre e de dentro tira uma sandália, um colar, uma bela bolsa e um envelope que tem escrito... "Convite para a mais linda de todas as mulheres deste mundo"... dentro do envelope tem uma cartinha com uma declaração de amor e algumas exigências... para não estragar a surpresa e poder seguir adiante ela tem que colocar todos os presentes que acabara de ganhar... ela então sorrindo muito se arruma ali mesmo e segue para a sala vestida de baby doll, com um colar, uma sandália alta e sua nova bolsa... 

Ao chegar na sala... ela encontra... uma mesa com um café da manhã recheado e ele sentado de short da cintura para baixo e de smoking da cintura para cima segurando um champagne, com um sorriso de muita felicidade ele diz: Bommm diiiiaa meu amor! ...ela sem saber se rir ou se chora diz: Eu Te Amo Muito!

ELES sentam, tomam café da manhã, riem bastante, conversam, se olham...

...e esse só é APENAS MAIS UM dia de milhares na vida deles...

Um comentário: