É uma tarde de sábado, o tempo está nublado, o céu insinua chuva e uma brisa gelada corre pela cidade. Ela está em um compromisso com sua mãe e sua irmã quando, em meio às conversas, chega uma mensagem em seu celular na qual tinha uma foto dos "dois" fazendo carinha de drama e a frase: "Só está faltando a nossa princesa!"
O coração dela, como de costume, palpita e aquele misto já conhecido de saudade e ansiedade toma conta dela. Apesar de lembrar constantemente da foto, ela continua em seu compromisso e, quando finalmente consegue a liberação, corre para o carro e segue para o famoso "esconderijo". Chega ao condomínio, estaciona o carro, sobe super ansiosa para surpreender os dois, mas, ao entrar bem devagar e sem fazer alarde, ela se depara com a sala de tv fechada e um papel colado na porta com um recado em tom bem sugestivo: "Querida princesa, seus príncipes te aguardam! De preferência com uma vasilha transbordando daquela pipoca que só a princesa sabe fazer"!
Ela não se aguenta, começa a rir e rapidinho faz a famosa pipoca "padrão princesa". Corre, então, para a sala de tv e se surpreende ao encontrá-los com a tv ligada, o desenho quase no fim com os dois deitados no tapete, cobertos por um edredon, cochilando bem abraçadinhos...
Como também de costume, solta aquele sorriso que só ela tem e contempla os dois amores de sua vida, um gordinho de 3 anos e um palhacinho de 30. Ela então os acorda, eles fazem a maior festa, por ela e pela pipoca. Ela deita entre os dois, ganha uma avalanche de beijos e juntos recomeçam o desenho (Toy Story 6) rs!
"...e aquela só será mais uma tarde de sábado... das milhares que juntos viverão..."